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a life,Enfrente o Desafio de Sabedoria com a Hostess Online em Jogos de Cartas, Onde Cada Mão Pode Ser a Chave para a Vitória ou uma Oportunidade de Aprendizado..Antes de ingressar na vida acadêmica, Behnken foi aluno da Força Aérea dos Estados Unidos na Universidade Washington em St. Louis, ingressando posteriormente no serviço ativo na Base Aérea Eglin, na Flórida. Enquanto esteve na Eglin, ele atuou como gerente técnico e engenheiro de desenvolvimento de novos sistemas de munições. Em seguida, foi designado para participar do curso de Engenheiro de Teste de Voo da Escola de Pilotos de Teste localizada na Base Aérea Edwards. Após a conclusão deste, foi designado para a Força de Teste Combinada do F-22, atuando como engenheiro de teste de voo do Raptor 4004 e diretor de teste de projetos especiais. Behnken também voou nos caças F-15 e F-16.,A Guerra das Malvinas mostrou a importância da aviação embarcada para a defesa aérea da esquadra. Consequentemente, em 1983 o ministro da Marinha Maximiano Eduardo da Silva Fonseca apresentou uma exposição de motivos para a compra de doze aeronaves ao presidente João Figueiredo, e uma versão naval do AMX A-1, desenvolvido pela Alenia, Aermacchi e Embraer, chegou a ser anunciada, mas foi cancelada em 1985. A década seguinte trouxe novos argumentos para o retorno das aeronaves de asa fixa à Marinha: o desempenho da força naval em exercícios, a participação dos fuzileiros navais em operações no exterior, o fim da Guerra Fria e do medo dos submarinos da Marinha da União Soviética colocaram em questão o foco antissubmarino até então adotado para o porta-aviões. A aposentadoria dos P-16 Tracker da Aeronáutica abria uma oportunidade. A FAB ainda defendia seu monopólio sobre as asas fixas, mas passava por uma grave crise e estava ocupada com outros projetos..
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